#campos Ore pela Coréia do Norte

rogai_1
Há na Coréia do Norte mais de 24 milhões de pessoas não alcançadas pelo evangelho. É também o primeiro entre os países que mais perseguem o evangelho há 13 anos, e está dentro da chamada Janela 10/40. Este país, certamente, é um dos países mais desafiadores para a obra missionária no nosso tempo.

Ore pelo problema da fome do país

A ONU estima que, em 2006, 8 milhões de pessoas estariam seriamente afetadas pela fome.
Ore para que Deus dê ao país lideranças honestas e responsáveis para que o problema da fome não tenha mais vítimas mortais.

Ore pelo fim da perseguição religiosa

Estima-se haver no país de 120 mil a 200 mil prisioneiros em campos de concentração, sendo que destes, 50 a 70 mil são cristãos. Nestes campos, depoimentos denunciam o uso de trabalho forçado, fome, torturas, desaparecimentos e execuções públicas.
Ore para que os mais de 50 mil cristãos que estão presos por sua fé perseverem em seu testemunho. Mas ore também pelo fim da perseguição aos cristãos no país.

Ore pelos não alcançados pelo evangelho

Devido à perseguição, a Coréia do Norte persiste em mais de 20 milhões de pessoas que não têm acesso ao evangelho de Jesus, nem às Escrituras. Ore para que Deus dê levante um grande avivamento entre os norte-coreanos de modo que eles mesmos espalhem entre si a boa notícia do evangelho.

Leia nosso artigo sobre a Coréia do Norte

Deixe uma resposta