#vocações Ore por missionários à Coréia do Norte

rogai_2

Há na Coréia do Norte mais de 24 milhões de pessoas não alcançadas pelo evangelho. É também o primeiro entre os países que mais perseguem o evangelho há 13 anos, e está dentro da chamada Janela 10/40. Este país, certamente, é um dos países mais desafiadores para a obra missionária no nosso tempo.

Ore pelo acesso às Escrituras

Embora a Bíblia já esteja traduzida para a língua mais falada na Coréia do Norte, há graves restrições ao acesso às Escrituras e o contrabando de Bíblias para dentro do país é punido com a morte.
Ore pelos missionários que cruzam a fronteira para distribuir Bíblias, por mais “contrabandeadores” do evangelho e por estratégias eficazes para a distribuição.

Ore pela liberdade de pregação do evangelho

A Coréia do Norte está há 13 anos como o país que mais persegue cristãos do mundo. Há, hoje, mais de 50 mil cristãos prisioneiros em campos de concentração por perseverarem na fé. Ao mesmo tempo, o país ainda persistem com seus mais de 24 milhões de pessoas sem acesso ao evangelho.
Ore por mais missionários entre os próprios norte-coreanos, entre os chineses, e onde mais o Senhor desejar levantar trabalhadores dispostos a anunciar o evangelho no lugar mais fechado do mundo.

Deixe uma resposta